Não vos parece estranho que no primeiro Conselho de Minsitros, do Governo do Plano Tecnológico, não se vislumbrasse um único computador portátil? Todas as excelências de caneta na mão e folha branca na secretária. Por mais que se planeie há sempre qualquer coisa que escapa. Toca a investir rapidamente nuns portáteis, com sistema wi-fi e colocar esses ministros a aceder à net para contactar com os seus Secretários de Estado. Já agora senhores ministros em vez dos telemóveis com a máquina fotográfica existem soluções profissionais móveis que são verdadeiros PCs. Ah!... estava-me a esquecer dos PDA será que não se desbloqueiam umas verbas do POSI para se fazer um upgrade ao Governo?
Ai os pequenos sinais...
Ai os pequenos sinais...
2 comentários:
A mim tambem parece-me estranho, amigo Miguel. Será que essa do Plano Tecnológico, irá ser apenas uma temerária paixão temporária de Socrates, igual áquela, que eu escutei à uns anos atrás, sobre a educação? Eu não tenho tendências politicas, e só espero mesmo, para o bem de todos nós, que a pergunta que formulei tenha uma resposta negativa. Já agora, porque não repôr a aquisição de material informático como benefício fiscal no IRS?
(Humbertothewizard@Hotmail.com)
Não poderia estar mais de acordo com a reposição das deduções de IRS relativas a compras de material informático. Se o Governo vai criar benefícios fiscais para as empresas, não tem sentido que não o faça par os cidadãos. Uma vez que são eles que trabalham nessas mesmas empresas!Qt à paixão... acho que o Mariano Gago nos dá algumas garantias de que será mais do que isso. Assim espero... desesperadamente!!
Enviar um comentário